Sexo

O que acontece quando um hétero usa vibrador pela primeira vez

Foi-se o tempo em que sexo era um enorme tabu. Na verdade, ainda é, mas bem menos do que cinquenta anos atrás. No mesmo caminho, veio o vibrador, que também veio perdendo a “vergonha” e foi cada vez mais sendo inserido com o perdão da palavra na rotina sexual das mulheres.

A liberdade na busca pelo prazer atingiu tamanho patamar que hoje até homens se utilizam do artefato. Para provar isso, um homem hétero usa vibrador pela primeira vez. Tudo documentado pela ciência do entretenimento, e postado no YouTube.

A experiência

A ideia veio do canal de Davey Wavey no site de vídeos, em parceria com uma grande loja de produtos eróticos masculinos. Em quatro minutos somos introduzidos desculpe-me de novo à tocante (ok, parei) história de “Donald“, o tal rapaz hétero que vai experimentar o prazer anal pela primeira vez.

Dentro de um quadrado de tecido, devidamente colocado para nos poupar de uma intimidade mais “exposta”, Donald ri, brinca meio nervoso, e é apresentado ao seu novo amiguinho, um brinquedo bem anatômico, cujo formato não tem nada a ver com um membro fálico, diga-se de passagem.

hétero-usa-vibrador-pela-primeira-vez-a-gambiarra-4

Passado o estranhamento inicial, é chegado o momento de Donald “interagir” com o objeto. Ele o pega nas mãos, sente todo o seu formato e suas três, sim, TRÊS protuberâncias arredondadas que irão lhe dar um tipo de prazer que ele nunca teve. Logo depois, o rapaz liga o brinquedo e a coisa fica séria. É meio constrangedor quando a gente ouve o barulho do vibrador, mas tudo bem: é só imaginar que este é um experimento crucial para o conhecimento e a sexualidade humana.

Donald então ganha papel e lubrificante. A gente não consegue segurar um risinho de constrangimento, claro, mas continuamos ali, vendo tudo. É o próprio Donald quem insere o artefato em seu ânus, afinal, a ideia aqui é apresentar-lhe outra forma de prazer. Bem, o resto você assiste. É mais fácil e simples do que descrever a história.

Hétero usa vibrador pela primeira vez. É GAY, TIO?

Bem, há controvérsias. Principalmente se você é conservador. Como dito no início do texto, a liberdade sexual deu um salto enorme e hoje cada vez mais os seres humanos buscam novas formas e alternativas para obter prazer. E isso não, necessariamente, quer dizer que se um homem introduz alguma coisa em seu ânus ele é gay.

Isso é preconceito, na verdade. Segundo Donald, a experiência foi interessante apesar da dificuldade em introduzir o aparelho no início. E nem por isso ele se tornou gay. Insisto: você não vira gay por usar um vibrador. É a mesma coisa que chamar uma mulher de lésbica porque ela também usa um vibrador. Ser gay engloba muitas outras coisas, sentimental e comportamentalmente falando. Então, deixa de hipocrisia e vá ser feliz.

Não se prive de nada, meu caro. Se você tem curiosidade em experimentar algo parecido, mas tem medo de virar gay, fique tranquilo. Isso não fará de você um gay. Da mesma forma que você se masturba, você pode bem tentar um estímulo a mais na parte de trás. É uma tentativa de se conhecer melhor e entender o que pode – ou não – te dar prazer.

Insisto: se tiver vontade, vá em frente. O corpo é seu e você tem todo o direito de fazer o que quiser com ele.

hétero-usa-vibrador-pela-primeira-vez-a-gambiarra-1

Mas não esquece de contar pra gente como foi. É sério! se já tentou algo parecido, conte-nos aqui. Prometemos sigilo, óbvio. Mas seria interessante ter uma visão “brasileira”, mesmo que em texto apenas. 🙂

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo