O Amigo do meu irmão – Capítulo 1
Ola me chamo Lincon tenho 1,60 de altura, peso 58 kg, me acho baixo principalmente perto do meu irmão Murilo quatro anos mais velho com 1,77 de altura e dos amigos dele com media de 1,76 de altura. Meu irmão e eu sempre brincamos juntos apesar de nossa diferença de idade, mas com o tempo ele foi se distanciando preferindo seus amigos ficando mais nítido quando meus pais o liberou para saídas noturnas e eu não podia ir, eram raras as vezes que ele me deixava ir junto.
Desde que também pudesse sair ate mais tarde venho tentando entrar na turma do meu irmão, mas ele não deixava, sempre que seus amigos estavam la em casa tinha que sair do quarto que dividimos, mesmo não sendo mais menor ele continuava me chamando de baixinho e pirralho o que muito me irrita. Alem de baixinho sou magrelo e sem pelos, nem barba eu tenho o que me deixa com a aparência de mais novo ainda meu irmão e seus amigos já mais desenvolvidos não bombados, mas a maioria com a barriguinha trincada amo vê los jogar bola principalmente o time sem camisa.
Acho que meu irmão percebeu que fico admirando os amigos dele e por isso me afasta, os amigos deles também não ajudam não me deixam ficar também o único que ficava do meu lado era o Vinicius ai ele e tão lindo loirinho como eu, olhos verdes como eu, e tem um caminho da felicidade douradinho que desce do umbigo ate sumir em seu calção. Vinicius é um fofo sempre educado me cumprimentava quando chegava e ia embora às vezes ate me abraçava, nossa que perfume gostoso.
Vinicius era um dos melhores amigos e mais antigo do meu irmão o outro era Beto, mas eu não gostava dele, pois Beto me implicava muito só me chamava de tampinha e meu irmão só ria e Vinicius ao ver que eu me irritava pedia para Beto parar e nessa hora meu irmão me mandava ir para outro lugar. Claro que eu tinha outros amigos, mas eles se divertiam tanto, estavam sempre rindo, tirando sarro um do outro eu também queria estar naquela zueira alem disso era um mais lindo que outro.
Vinicius sempre foi mais próximo de mim, mas de uns tempos para ca nossas conversas passaram a durar mais tempo, passou a conversar mais pelas redes sociais não só perguntando do meu irmão, mas apesar de imaginar varias coisas entre nós, coisas que eu gostaria de fazer com ele que ele fizesse comigo, no fundo eu pensava que isso nunca poderia acontecer seria mais que sonho afinal ele era muito bonito e cheio de garotas suspirando por ele.
Eu gostava de ficar no passeio de casa mexendo no celular e todo dia quando vinha do trabalho Vinicius passou a ficar conversando comigo, meu irmão então começou a me questionar sobre o que tanto conversávamos e eu dizia que era sobre coisas do dia a dia.
Eu estava em casa jogando video game era sábado meu irmão estava se arrumando para sair eu estava sem grana e entusiasmado com um jogo novo e Vinicius chegou.
_ Entra ai cara já estou quase pronto.
_ Se você fosse só de cueca né?
_ Hum boa idéia, assim fica mais fácil das gatinhas da o confere kkk.
_ A Débora vai gostar muito da idéia.
_ Cala a boca pirralho!
Disse meu irmão me tacando o travesseiro.
_ E ai carinha esse é o jogo novo?
_ Sim e muito maneiro.
_ Já faz tempo que não jogo um game.
_ Senta ai tem dois controles, meu irmão demora mais que noiva para arrumar no casamento dele a Débora e que vai ficar mofando esperando kkkk
Rimos meu irmão resmungou e fez caretas e Vinicius veio jogar comigo.
_ Hummm cheiroso Vinicius esse é o perfume que iria comprar?
_ Sim, pelo jeito foi aprovado.
_ Aprovadíssimo!
_ Nossa que gay vocês.
_ Liga não Vinicius é inveja do meu irmão, ele gosta de ser o centro das atenções.
_ Tu ta chato em Lincon? Vamos Vinicius deixa esse pirralho ai, quer que eu traga uma chupetinha para você bebe?
_ Faz uma chupetinha aqui bestão!
Disse eu para provocar pondo a mão no meio das pernas pegando no meu pau por cima do calção e balançando.
_ Ha moleque!
Veio meu irmão me dando cascudinhos e murrinhos de brincadeira.
_ Para para para chega agora vou ter que arrumar meu cabelo de novo.
_ Podem ir so vocês vou ficar aqui com o Lincon.
_ Qual é cara olha aqui o Beto e a Debora estão esperando olha o tanto de mensagens.
_ Outra noite eu vou, quero matar a saudade das noites de games lembra?
_ Eram boas mesmo, mas as gatinhas estão esperando “perfumoso” !
_ Por mim pode ir Vinicius vou ficar depois jogamos.
_Não quer minha companhia?
_ Nossa não é isso, so pensei que…
Fiquei vermelho e a buzina de Beto tocou.
_ É o Beto vai ou fica?
_ Vou ficar.
_ Vai perdeeer!!!! Fui!!!!
Ficamos jogando quando Vinicius pergunta:
_ Gostou mesmo do perfume?
_ Sim gostei e muito bom.
_ Mas você nem sentiu direito, sente aqui.
Disse Vinicius esticando o pescoço, meio constrangido cheguei pertinho e funguei em seu pescoço.
_ Hummm delicioso.
_ Você também parece estar cheiroso posso sentir?
_ Mas eu nem passei perfume só tomei banho.
_ Posso?
Estiquei meu pescoço e Vinicius veio mas diferente de mim ele vagarosamente aspirou o ar bem próximo meu pescoço, sabe quando você sente aquela cosegazinha me arrepiei todo.
_ Hummm quer dizer que este é só o cheiro da sua pele pos banho?
_ Uhum.
_ Delicioso, você é naturalmente perfumado, Sorte de quem puder sentir sempre este perfume.
_ Nossa assim você me deixa ate sem graça.
Disse eu abaixando a cabeça, não estava acreditando no que estava acontecendo, no que estava ouvindo, alem de preferir ficar comigo ao invés de ir a balada sábado a noite parecia que Vinicius estava me cantando e para completar percebi que entre suas pernas havia um volume de quem estava excitado, meu coração estava disparado não sabia o que fazer o que falar.
_ Vinicius pegou em meu queixo delicadamente e levantou meu rosto e perguntou:
_ Disse algo errado ou que não deveria?
Eu queria dizer algo minha cabeça processava mil respostas, mas todas travavam em minha garganta, aqueles olhos verdes lindos olhando tão dentro dos meus pareciam olhar minha alma. Vinicius lentamente se aproximava seu rosto do meu já estava sentindo sua respiração quando minha mãe bate na porta a abre e nos chama para jantar.
Foi como se despertássemos de um transe, rimos, nos recompomos e fomos jantar.
Foi muito bom olhar a mesa e ver meus pais e Vinicius na mesa, meu pai soltando as piadinhas dele, Vinicius rindo, as vezes ficando coradinho, sem graça, minha mãe tentando fazer meu pai não falar tanta bobagem, conversando com Vinicius, todos se interagindo parecia um jantar de sonho só faltou meu irmão e a namorada dele.
Após o jantar ficamos assistindo um filme na sala Vinicius e eu em um sofá e meus pais no outro. Estava tudo tão perfeito eu ali do ladinho dele as vezes ele roçava seu braço no meu discreto mas aquilo me deixava de coração disparado, mas aos poucos fui relaxando sentindo aquele perfume gostoso, a luz apagada, foi batendo um cansaço já esforçava para manter meus olhos abertos ate que apaguei.
Senti um carinho em meu rosto abri os olhos e eu estava deitado no peito de Vinicius no sofá com ele acariciando meu rosto bem suave.
_ ixi dormi kkk cadê meus pais?
_ Já foram deitar, o filme acabou a pouco, mas você estava dormindo tão bonitinho não consegui te acordar.
_ Desculpa, deve estar me achando um folgado né?
_ Nada disso, um anjinho! Vem vou te levar para a cama.
_ Hã?
_ Não faz perguntas…
Continua…
Já quero a continuação. ?
Adorei! Quero continuação !!
D onde vc é?? Parece familiar
Sensacional, bem leve e verdadeiramente romântico!
Quero continuação???
Triste, achei que já tinha o 2°!
Meu Deus…
Logo no primeiro capítulo já deixando o “desespero” pelo o próximo!…
Leve, romântico e com um teor exato de tesão.
?????…
Amei já quero todos os capítulos. ??