Contos

Apaixonado por um Traficante – Capítulo 19

– Por que, aonde você esta mãezinha..

– To na casa da Marli, mas a vizinha disse que ai em casa está tudo fechado, Guilherme você não esta em algum amigo não é.

Junior se senta no sofá ainda me olhando meio sonolento, minha bunda ainda doendo da noite passada. Ele da um sorrisinho e começa a alisar meu pescoço descendo pelas minhas costas com as pontas dos dedos.

– Não.

– Aiiii. Do um gemidinho quando sinto cócegas de Junior em minhas costas com a pontas dos dedos.

– Que isso Guilherme.

– Nada não mãe é que to com frio, é isso to com frio.

– Hã, mas como que ta tudo ai heim.

– Tudo bem mãe.

– E a sua irmã. (Ela pergunta, Junior roçando minha nuca e beijando meu pescoço, com um olhar bem safado.)

– Está ali dormindo.

– Hum ta bom, logo depois da cinco estou ai. Tchau

– Tchau mãe, te amo.

Desligo fechando os olhos quando sinto as mãos de Junior irem para minha bunda e me puxando para perto dele.

– Ama é, e esse tesão de homem aqui como fica.

Ele dizia olhando para meus olhos lambendo minha boca me deixando com tesão.

– Junior ta me deixando.

– Como diz bundinha, como que eu to te deixando em.

– Ai Junior nossa. (Do um gemido um pouco mais alto quando sinto o ar quente da respiração de Junior em meu pescoço e descendo pelo meu peito.

– Geme vai e deixa eu abaixar essa cuequinha aqui heim. (Junior abaixa a minha cueca por trás ainda com os olhos colados nos meus, começando a alisar minha bunda e a passar os dedos em volta do meu anelzinho do cu.)

– Nossa Junior tu desperta um tesão sem limites em mim cara.

– Desperto é, gosta desse nego aqui né, bem parrudão né.

– Bem parrudão.

– Isso diz aqui no meu ouvidinho, diz qual e a parte do meu corpão que você gosta e sente falta.

Junior navegando aquelas mãos e lambendo minha língua e eu sentindo aquela tora crescer em minha barriga já nem tava com tanto folego assim.

– Do teu pau.

– A safado, que leitinho é, ta com desejo é bundinha.

– Muita.

– Então vem cá vem putinho. (Junior me pega pela cintura e me vira de bunda para a cara dele, abre bem o meu rego e puxa um guspe la do pé que se foi certeiro bem no olho do meu cu, um tapão na minha bunda, aqueles braços morenos e fortes, umas mãos que acho que tomava conta da extensão da minha bunda e mais um tapa bem no centro de cada bunda.)

Logo em seguida senti sua boca grudar praticamente com meu cu, e sua língua numa sincronia bem leve e bem rápida envolvendo no anel do meu cuzinho, uma sensação de enorme prazer e uma delicia de dedos entrando um por um em minha bundinha, vamos viado, quero tu gemendo.

Junor soca fundo um de seus dedos ate o fundo de meu cu, aqueles dedos gostosos fodendo a minha bundinha e fazendo eu subir o sofá para cima e para baixo.

Eu do um gemido alto e grande vendo meu moreno gostoso me arrebentando com as mãos.

Melo bem os dedos de meu moreno tesudo que logo que ele tirou de meu cuzinho lambeu eles e pulou para minha nuca, lambendo minha nuca e subindo para cima e descendo pelas minhas costas, seu mastro cutucou bem meu cuzinho, pincelando bem pela entrada e logo começando a enterrar.

Junior tinha uma coisa que quando tinha muito tesao me pegava de um jeito que me deixava quase louco, suas mãos ficavam rígidas, e seu pau arregaçava meu cu com mais força ainda.

Junior enterra com tudo no meu cu aquela cobra arregaçando meu rabão, fazendo eu perder todo meu sentido e aquele choque no meio de minhas costas subir por toda a estenção das mihas costas.

Dando altos tapas na minha bunda comendo meu cu como se tivesse tocando uma punheta.

Rápido de tanto tesão que ele estava deixando eu de quatro como se fosse um aparelho elétrico fizesse meu cu se arregaçar para os lados.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

– Isso putinho, geme na minha vara vai, gosta quando eu te pego assim né.

E Junior me pegou com força erguendo meu corpo para cima e me levantando com as pernas para cima mas ainda de costas para ele, fiquei que nem um bebezinho com aquele 26 cm enfiados no meu cu, Junior caminha comigo ate um enorme espelho que tinha na casa e fica de lado.

– Olha como ele entra em você putinho, olha aqui heim.

Eu viro meu rosto para o espelho, vendo a tora morena arregaçar meu rabo, Junior ainda vira minha bunda de lado ainda me segurando no colo fazendo eu ter mais visão da tora arregaçar meu rabo.

Meu Deus cara tava muito arregaçado meu, pois o pau do Junior apesar de ser grosso que nem um galho de arvore, e enorme parecendo um tubo de shampoo era destruidor meu, abria minhas pregas com muita força ainda comigo no colo mandando a ver sem dó e nem piedade.

Junior ainda socando rápido, eu olhando para os lados nunca me senti tão alto na minha vida toda, aquele moreno de cabeça raspada, aquela tatuagem no seu braço dando um destaque.

Que delícia, ainda mais era meu.

Eu gemendo muito com aquela tora enfiada em mim.

– Junior você vai me arrebentar cara.

– Vou mesmo, quero que você chore com minha vara cravada nesse rabo, vou fazer você beber minha porra como se tivesse bebendo água numa mangueira, agora gama puto.

Eu gemia mais ainda, com pelo menos a metade da tora em mim, claro que a outra para fora.

– Bunda gostosa cara, só minha, esse cuzão.

Junior lambe minha nuca e morde minha orelha e logo me solta fazendo seu pau sair de dentro do meu cu.

– Vem cá bebe tudinho, café da manha.

Junior puxa meu rosto brutalmente fazendo o mastro enterrar na minha boca e começou com força a fuder minha boca.

– CHUPA CARALHO, QUE VOU GOZAR, BOQUINHA SAFADA. GOSTOSO olha lá no espelho, tu chupando pau desse macho olha, esse corpão todo seu.

Junior sem demostrar mais tesão enterra fundo fazendo eu me engasgar e goza na minha boca e logo de primeira imunda um tsunami de porra ate a minha guela, logo depois mais jatos saíram mas eu não consegui com tanta porra e tirei da boca deixando a porra, correr pelo canto da boca de tanto leite que saiu.

Cara muita porra saiu daquela geba, ainda lavando a minha cara, e sua porra escorrendo pelo meu rosto e pelo seu saco.

– Não desperdiça, bebe tudo agora.

Desço a cabeça e limpo as bolas grandes e fartas de meu macho e logo limpo a cabeça do seu pau, Junior ainda passa o dedo em meus olhos fazendo eu lamber seu dedo minado de leite gostoso e cremoso de meu machão.

– É isso ai, quero você gemendo quando eu te arrebentar ta ligado bundinha, agora vem cá, vamos lá em cima toma uma chuverada que vamos dar um volta.

– Aonde.

– Não questiona não, se não vou te mandar pica de novo.

Junior me puxa pelas mãos subindo ate o alto da escada comigo.

– Junior eu vou pegar a minha toalha ali no quarto.

– Vai lá e não demora.

Saio em direção ao quarto de meu macho gostoso, mas paro na porta ainda vendo ele me vendo.

Seus olhos pousados em mim.

– Que foi gatão.

– cCara que rabão é esse. (Junior caminha ate mim.)

– Vem cá que vou meter bronca nele, não da cara. (Junior pega minha cintura e me bota contra a parede me levantando para cima e enterrando seu pau no meu cu novamente, Junior me fode bem fudido, ainda mais gostoso fazendo eu gemer muito na parede daquele corredor e goza de novo.

– Agora sim to satisfeito.

Junior continua dentro de mim, quando eu também gozo em minha barriga e eu me vou ao chão sem força alguma.

– Ta bem fodido agora, bem arregaçado só meu, agora pega a toalha e levanta desse chão.

Junior sai em direção ao banheiro com aquele porte de machão, coisa que ele tava se acahndo com todo o gosto do mundo.

Junior sai em direção ao banheiro tocando punheta enquanto eu corro com um pouco mais de força e pego minha toalha e saiu para o banheiro.

Junior estava bem esparramado na banheira, com os olhos fechados, ele abre quando eu entro.

– Vem cá vem.

Eu caminho ate ele e entro na banheira e com um puxão me encontro com o seu corpao me chocando com o meu logo depois que nos arrumamos, e depois que disse a Junior que teria ate a cinco da tarde, fomos a um lugar onde ate me identifiquei com todos.

Jogo de futebol.

Logo que chegamos Junior me apresenta como seu primo, fui ate bem recebido, logo eu entro para o vestiário com ele e ele se muda colocando o uniforme do time tirando aquela cueca e deixando a geba balançando para os lados.

Junior foi ate o vaso e aponta a piça para dentro e começa a mijar, cara aquilo fez eu ter um tesão meu, não pelo fato dele estar mijando mas como aquela pica se movia quando ele deixava o liquido sair do pau meu.

Aquele pau bem abençoado.

Junior bota o uniforme e ficou ainda mais gostoso, as pernas bem grossas cara bem destacadas que coisa mais linda de se ver.

Ele vem ate mim e se agacha botando os braços em cada lado meu do banco.

– Fica ali na arquibancada me olhando ta bom, vou ferrar com eles tudo.

– Duvido que tu seja tão bom.

– hahahahahahhahahahahahahhahaha ta bom bundinha, hahahhahahahahaahhahahahahaha vou te mostrar quem manda aqui sou eu, vou fuder com eles tudo.

Junior com força pega meu rosto e pressiona no seu e taca um beijo na minha boca que dei ate um gemidinho.

E logo sai comigo de mãos dadas para o jogo chegando na porta ele larga e já entra para o jogo e pelo que pude ver Junior era o único homem macho lindo ali cara, apesar de tantos homem gostosos Junior foi o que se destacou mais, ainda era todo meu. hehehehehhehe

Junior começou um pouco para baixo esperando a bola para ele, todos torciam para ele e ninguém ao outro time, via meninas gritarem o nome de Junior, bando de vadias.

Olhava para elas com nojo mas com um certo orgulho por ele ser MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Junior depois de um momento começou a parece que se irritar e começou o baile em volta dos caras, dando um baile com a bola, movia aquela bola em seus pés como se fosse um atleta profissional de primeira ele estaca a bola no gol e marca. Todos vibrammm.

10 minutos depois mais um gol, como se fosse coisa de destino, Junior era o único ativo ali, marcando um atras do outro enquanto ninguém marcava.

Logo depois o outro time marca, e Junior se irrita com isso pois dizia que era falta.

Só vi Junior empurrar o cara para o lado enquanto ainda o mesmo acho que não sabia que ele era que ia para cima dele.

Ferrou.

Levanto da arquibancada e vou ate a quadra e começo a empurrar Junior, pegando em seus ombros.

– Junior calma.

– O que foi ta com medinho viadinho, o cara não falava nada e logo pediu para sair do jogo.

O cara saiu e o jogo prosseguiu como se nada tivesse acontecido, e Junior marca mais um gol, e logo que reinicia marca outro, o jogo já estava 4 a 1 quando já estava quase terminando que Junior poderia marcar mais um.

O primeiro tempo acaba e Junior vem se sentar comigo ao meu lado, todo suado que deixava aquele cheiro forte de macho exalando pelo meu nariz.

Logo percebi que em nossa volta se enchia de pessoas que admiravam o Junior e ainda ate uma vaquinhas se atirando para meu machao tesudo, seus capangas estavam também em volta paparicando o chefinho hehehehe.

– Gui vamos ali que preciso mandar um alerta pra ti.

– Ta bom. (Acompanho Junior ate a saída que dava para um banheirinho no lado do vestiário, ele entra e eu entro atras, e logo já sinto ele me pegar de jeito e amassar minha boca com a dele.)

– Tava louco para te tacar um beijo.

Fico quase tontinho sentindo a boca de meu machão moreno e tesudo com aquele pé grandão e um mastro dentro da cueca que me deixava louco.

Junior me pega no colo e entra para dentro de um dos vasos.

Ele me solta e tira para sua rola enorme.

– Chupa aqui vai.

Ponho a pica na boca, um gosto meio azedo mas delicioso, gosto de machão suado, chupo ate Junior gozar muito na minha boca e como Junior tem a mania de gozar muito que parece uma mangueira termina o gozo dentro do vaso e da descarga.

– Bora lá fazer as cadelas gemerem.

E o jogo reinicia e você já pode até saber, Junior marcou mais três em cima do time que ganharam de 8 a um.

O jogo acabou eu ainda com muita vontade de da mais um beijo dele.

– Vamos largar la para baia.

– Não da não Junior e tu sabe muito bem disso.

– Bah cara que merda pior ate me esqueci, mas quando posso te ver, tu sabe que tenho que renovar essa bundinha toda hora né.

– Eu vou dar um jeito. (Digo a ele já entrando no carro.)

– Da mesmo se não eu te busco, vou te deixar na tua baia.

– Ta bom.

Assim fez, Junior me deixou na frente do colégio, e antes de eu sair me deu mais um beijo na minha boca.

– Tu é meu heim, não quero nenhum cadela na tua cola ou vou mandar bala nelas.

– A mesma coisa digo eu. (Eu digo saindo do carro e andando para minha casa, Junior começa a dirigir devagar conforme os meus passos e abre o vidro carona.)

– Psiu.

Ele me chama

– Que foi.

– Que rabo gostoso tu tem cara, to louco aqui meu, continua caminhando que estou te admirando aqui.

Dou mais um sorriso e continuo a caminhar ate minha casaMinha mae ja estava la a horas e eu inventei que estava na casa de rafa…

Logo depois eu estava em casa e minha mae abre a porta de meu quarto…

– Visita Gui.

– Minha mãe dizia.

Rafa entra pela porta de meu quarto e da um sorriso a minha mãe.

– E ai cara.

– E ai. (Apertamos as mãos.)

– O que manda.

– Cara vim aqui na paz, mas como teu amigo preocupado.

Ele se senta ao lado da cama na cadeira, eu continuo a arrumar minhas coisas.

– Como assim Rafael.

– Cara qual é o teu rolo com o Junior meu, o que tu faz com ele veio.

– Como assim cara.

– Não mente meu, eu sei que você posou na casa dele pois eu te vi na madruga lá, e vi ele sentado la na frente da baia dele.

Meu estômago parece que roncou.

– Como assim Rafa não estou te entendendo.

– Cara não mente me fala agora, sou teu amigo e se você não me falar é menos um amigo para você e pode ter certeza disso.

Rafael continua me olhando esperando minhas respostas.

continua…

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo