No ar como o personagem André de “Liberdade, Liberdade”, Caio Blat concedeu uma entrevista à revista “Quem” na qual falou sobre a sua profissão e o casamento de dez anos com a atriz Maria Ribeiro.
Aos 35 anos, o ator disse ser uma vantagem parecer mais jovem, já que vai “alongando a carreira”. “De uns anos para cá, fui promovido a tio. No filme Califórnia (2015), meu personagem é o tio Carlos. Daqui a pouco viro pai!”, brincou.
Pai do pequeno Bento, de 6 anos, Caio vive também com o enteado João, de 13, fruto do casamento de Ribeiro com Paulo Betti. O artista revelou que o adolescente sente vergonha dele na hora que vai buscá-lo na escola.
“Quer que eu espere no carro. Eu falo: ‘Pô, João! Você tem um padrasto jovem, ator, que anda com calça rasgada, malucão e ainda tem vergonha?’. Filho sempre tem vergonha do pai”, afirmou.
Indagado sobre a declaração de Maria, que disparou no “Saia Justa” que é bissexual, só não encontrou a pessoa certa ainda, Blat falou que a mulher “é uma provocadora”.
“Se ela falar que é hétero, reforça o conservadorismo da sociedade. Quando diz coisas assim, sei que está brincando e querendo cutucar o preconceito. Mas Maria não é bi, porque nunca namorou mulher”, garantiu, assumindo já ter passado por um momento turbulento na relação. “Tivemos uma fase meio ruim. Mas superamos. Somos bastante apaixonados, com uma família linda e vivendo uma fase ótima”, avaliou.
Relembrando o filme “Cama de Gato” (2002), no qual protagonizou várias cenas de nu frontal, Caio pontuou que não faria novamente algo parecido. “Teve um sentido profundo naquela época. Eu era um galãzinho romântico da TV. E isso me incomodava. Hoje não preciso mais disso”, concluiu.
E se você nunca viu esse filme colocamos ele abaixo para você assistir e ver Caio Blat peladinho:
Aff, Não abriu o video… queria ver!
Olá Mayke, o vídeo está repostado com sucesso.