Esposa aceita amante do marido bissexual e vive relação a três: “Fazemos sexo juntos”
A história de um casal (até então) hétero da Suécia mostrou que a realidade pode ser muito mais interessante e surpreendente que a ficção das novelas. Tudo porque a esposa aceitou – e também se apaixonou – pelo amante homem do marido.
Linda, de 34 anos, não se incomodou quando o marido, Erick Friedland, de 35, revelou que estava apaixonado pelo colega de trabalho Hampus Engstrom, de 29 anos. Ao contrário, ela quis conhecer o homem que roubou o coração do marido.
O que ninguém poderia imaginar é que Linda também se apaixonaria por Hampus e que Hampus também se apaixonaria por Linda. E os três resolveram morar juntos, na maior harmonia, felicidade e tesão.
Eles revelam ao jornal Metro que no início sentiram receio da nova união, já que eles são pais de uma menina de cinco anos, de um garoto de 13 e gêmeos de nove. Mas a convivência e as precauções mostraram que não havia motivos para desistir do amor a três.
O trio trabalham juntos em uma loja de roupas infantis e garantem ser inseparáveis. “Trabalhamos e vivemos juntos. Eu durmo na mesma cama que linda e Erik. Todos nós fazemos sexo juntos”, disse Hampus.
Sobre o preconceito, Linda afirma: “O que parece incomodar mais as pessoas é o fato de ser uma relação entre uma mulher e dois homens, e não o contrário. É como se pensassem ‘ela não se contenta com um só’. Mas é um equívoco”.
Fonte: A CAPA