Contos

Eu Te Amo Porra – Capitulo 37

Depois de ter sido ameaçada pelo Heitor e ter sido obrigada a concordar com todo aquele plano,Andressa saiu da mansão dele desesperada.Ela temia não apenas por ela,mas pela vida de seus filhos.

Ela se sentou em uma praça e começou a ouvir a gravação que ela tinha feito do Heitor falando todas aquelas coisas horríveis.

Andressa – Isso não pode continuar…eu tenho que ir na polícia.

Andressa foi até a delegacia e ao se semtar na mesa do delegado Bruno ela disse.

Andressa – Eu tenho uma denúncia pra fazer.

Ela mostrou o áudio do Heitor para o delegado que salvou o áudio como prova e pediu um decreto de prisão preventiva para o Heitor,ele também conversou com um juíz e as investigações sobre a morte dos pais de Heitor seriam retomadas.

No dia seguinte pela manhã o delegado foi junto de outros três policiais,até a casa do Heitor.

Bruno – Heitor Brandão,você está preso!

Heitor – Preso? Que palhaçada é essa?

Bruno – Na delegacia eu te explico tudo até lá você tem o direito de permanecer calado.

Um dos policiais foi algemar Heitor quando ele disse.

Heitor – Tire essas algemas de perto de mim! Não pega bem para um homem da minha classe.

Bruno – Deixem ele,tenho certeza que ele não vai tentr nenhuma gracinha.

Então Heitor foi no banco de trás da viatura no banco do meio,com dois policiais ao seu lado,enquanto um outro policial dirigia a viatura e o delegado ia no banco de carona.

Ao chegar na delegacia Bruno disse.

Bruno – Vamos até a minha sala.

Heitor – Eu tenho o direito de chamar o meu advogado antes.

E assim foi feito,Heitor chamou o seu advogado e seguiu até a sala do delegado Bruno.

Heitor – Vai me explicar agora o porque dessa palhaçada?

Bruno – Veremos se você continua com essa pose depois de ouvir isso.

Então o delegado colocou a gravação para rodar e Heitor arregalou os seus olhos surpreso,mas soube disfarçar bem.

Bruno – Então…o que me diz?

Heitor – Esse áudio é meu mesmo.

Bruno – Então você admite ser o autor de todos esses crimes?

Heitor – Claro que não…essa é uma longa história então eu acho que terei explica-la desde o início.

Bruno – Fique avontade.

Heitor – Eu e a menina que gravou esse áudio,a Andressa,temos um caso a alguns meses,desde que ela terminou o namoro com o Hugo e eu tenho quase certeza de que os filhos que ela está esperando são meus,mas ela insiste em dizer que são do Hugo,por ainda ser apaixonada por ele e por isso eu fiz todas essas ameaças…pra que ela me confessasse a verdade.Até porque se o senhor fizer as contas vai ver que quando ela engravidou o namoro dela com o Hugo já tinha acabado a muito tempo.

O delegado parou para refletir por um momento,pois a explicação do Heitor realmente faria sentido,se não tivesse apenas um ponto faltando.

Bruno – E em relação ao plano de sequestro a Raphael Martins?

Heitor – Aquilo foi loucura minha,eu realmente amo o Raphael e eu nunca colocaria esse plano pra frente,pois seria incapaz de fazer algo pra ferrir ou machucar ele.

Logo o advogado de Heitor chegou e eles tiveram uma conversa privada e o advogado começou a montar uma estratégia para defender o seu cliente.

Hugo Narrando

Mesmo o meu casamento com o Rapha sendo só no fim do ano,nós já estavamos decidindo algumas coisas,inclusive sobre o apartamento em que iríamos morar.Nós já tinhamos olhado vários,até que naquela manhã de quarta-feira,nós finalmente tinhamos achado um apartamento que nós dois gostamos.

Era uma cobertura em frente a Lagoa Rodrigo De Freitas,era tudo bem espaçoso,com 4 quartos e até uma mini academia perto da área de serviços,com direito até a uma piscina.É óbvio que nós teríamos que por grades em tudo,pois apesar de morarem com a Andressa os gêmeos frequentariam muito a nossa casa,fora o cachorinho do Rapha,o Guto,então tudo precisava estar bem protegido.

Raphael – Nossa eu adorei esse lugar e vai ficar mais lindo ainda depois que estiver mobiliado.

Eu – Eu também gostei muito dessa cobertura.Vai querer ficar com ela mesmo?

Raphael – Eu vou sim,aqui tem tudo que a gente queria.

Então eu me ajoelhei no piso da sala,levantei as mãos para o céu e gritei.

Eu – Aleluia,ele se decidiu!

Raphael – Rsrs levanta dai seu bobo.

Eu – É sério amor,eu já estava exausto,só essa semana,nós já olhamos uns 20 apartamentos.

Raphael – É porque nós provavelmente iremos morar aqui por alguns anos,então nós tinhamos que escolher o melhor lugar possível.

Eu – Você tá certo meu amor,eu é que não tenho paciência pra essas coisas mesmo. Disse agarando ele pela cintura o beijando.

Nós acertamos a compra da cobertura que ficava no quinto andar,já que aquele prédio tinha poucos andares.

Ao chegarmos em casa os nossos pais estavam almoçando,sempre que eles almoçavam em casa era porque iriam tirar o resto do dia de folga.

Mãe – E ai como foi a busca?

Raphael – Ai sogrinha,finalmente nós achamos o lugar perfeito.

Pai – Nossa que bom que vocês finalmente acharam um lugar que vocês gostaram.

Eu – A culpa é desse baixinho indeciso aqui. Disse zuando o Raphael.

Raphael – Deixa de ser chato,eu só não queria comprar qualquer apartamento e depois me arrepender.

Mãe – O Raphael tá certo,pra escolhermos um apartamento ou casa a gente precisa pensar muito.

Roberto – E pelo o que eu conheço da Branca é ela quem vai decorar o apartamento de vocês.

Raphael – A minha mãe adora essas coisas,foi ela que decorou o apartamento do Sérgio e da Bárbara e já se ofereceu pra decorar o nosso também rsrs.

Mãe – A Branca adoro essas coisas mesmo rsrs.

Como o Rapha e eu já tinhamos almoçado na rua,nós fomos para o meu quarto,desde que o Heitor se mudou para o mesmo condomínio que o Rapha,ele agora fica sempre na minha casa ou na do Sérgio.

Eu estava deitado na cama só de short e sem camisa,enquanto ele estava deitado no meu peito e eu acariciava os seus cabelos.

Raphael – Eu nem acredito que em breve nós estaremos casadinhos e com um cantinho só nosso.

Eu – Eu também mal posso esperar pra que esse dia chegue logo.

Nós estavamos ali de boa nos curtindo,até que eu ouço a minha mãe gritar da sala.

Mãe – Hugo corre aqui !!!

Nós fomos correndo até a sala e na tv o noticiário estava anunciando a prisão do Heitor.

Pai – O que será que esse garoto fez?

A repórter dizia:

Repórter – O empresário Heitor Brandão,encontrasse preso aqui na delegacia do Catette,onde ele está desde manhã.O motivo da prisão ainda não foi revelado.

3 Meses Depois

Alexandra Narrando

Durante esses três meses muita coisa aconteceu,uma delas que surpreendeu a todos foi a prisão do Heitor,demorou muito até que fosse revelado o motivo da prisão dele qie chocou a todos.

O infeliz foi o mandante da tentativa de assassinato do Hugo e o pior ele tinha matado os próprios pais e estava planejando sequestrar o Raphael,os advogados do Heitor tentavam libertar ele de toda maneira,enquanto os advogados dos pais do Hugo e dos meus sogros faziam de tudo para mantê-lo preso,tendo em vista que ele representava um perigo para Hugo e Raphael e até mesmo para os gêmeos que estavam prestes a nascer.

Faltava apenas 1 mês para o nascimento dos filhos do Hugo,já que estavamos em outubro e eles nasceriam em novembro e faltava 2 meses para o casamento dos dois que seria em dezembro e eu e Jonas ficamos muito felizes ao recebermos o convite para sermos padrinhos do casamento deles,junto com Guilherme e Eliza.

Eu também estava fazendo o meu tratamento hormonal e dessa vez com o acompanhamento de um endocrinologista.Acontece que aos 16 anos eu havia começado a tomar hormônio feminino,mas aos 19 anos eu acabei parando,pois eu tentei largar a vida da prostituição e me vestir como homem,para poder arranjar um emprego,mas eu não consegui,pois aquilo não era eu.Agora o meu corpo já havia modificado bastante,os meus seios estavam bem maiores,o quadril mais largo e até a minha voz estava mais feminina.Eu também estava cada vez melhor no meu emprego o que surpreendeu o Sérgio e em poucos meses de trabalho o meu salário tinha passadl de 3.500 para 5.000 reais.

Naquela sexta-feira era mais um dia de trabalho,mas como nós teríamos uma reunião importante,eu teria que chegar mais cedo do que o habitual para organizar tudo junto com a outra secretária.

Eu acordei as 4 da manhã,tomei um banho e um café rápido e comecei a me arrumar.Eu vesti uma saia social cinza até os joelhos,um salto alto cinza,uma blusa social branca e a peruca preta e lisa que ia até um pouco abaixo dos ombros,ela eu usava para o dia-a-dia,já a peruca loira até a cintura era mais pra festas mesmo.

Ao chegar na empresa a a secretária do Adamastor,a Camila e o rapaz que trabalhava conosco,o Jayme também estava lá.

Camila – Hoje a temida Branca Martins vem aqui. Disse ela enquanto arrumavamos a sala de reuniões.

Sempre que havia esse tipo de reunião era uma trabalheira danada pra gente,pois tinhamos que arrumar vários documentos,checar os slides,fora as goluseimas que nós tinhamos que encomendar,o que não era uma coisa simples,já que cada executivo gostava de uma coisa,tinha uns que eran alérgicos a alguns alimentos,fora os estrangeiros que gostavam de comer a comida de seu país memo estando em terras brasileiras

Eu – Pior sou eu que aturo ela aqui e lá fora também.

Camila – Como pode uma mulher tão chata ter filhos tão legais?

Eu – Ainda bem que eles não se parecem com ela,se não a gente tava frita.

Camila – Verdade…o único mais chatinho era o Jonas,mas ele mudou bastante.

Andressa Narrando

Naquela manhã de sexta-feira,eu fui me consultar no médico e como o meu corpo estava reagindo bem a gravidez ele decidiu levar a gestação até o final e agora faltava apenas uma semana para o parto.

Depois da consulta no médio eu fui comer um sanduíche natural em uma lanchonete.

Enquanto eu comia uma notícia na tv havia chamadi a minha atenção,nela o repórter dizia:

Repórter – Durante essa madrugada o empresário Heitor Brandão foi liberto da cadeia,de acordo com a delegacia do Catete,os advogados conseguiram provar que a gravação não era uma prova circunstancial.

Ao ouvir aquelq notícia eu fiquei sem chão.Eu tinha medo que o Heitor tentasse se vingar de mim.Eu pedi a conta,pois eu precisava sair dali o mais rápido possível e quem veio me atender foi um cara idêntico ao Heitor com o uniforme da lanchonete…espera…aquele era o próprio Heitor.Então a minha visão começou a ficar turva e eu desmaiei.

Então eu acordei dentro de um carro que se movimentava em alta velocidade.

Heitor – Você achou que podia se meter comigo vadia!

Eu – Heitor pelo amor de Deus me deixa sair.

Autor Narrando

Andressa tentava a todo custo sair do carro em movimento,mas não conseguia.Ela gritava desesperada,enquanto o Heitor ameaçava ela e os seus filhos.

Heitor – Primeiro eu vou te torturar,depois eu arranco esses vermes da sua barriga e mato eles na sua frente e em seguida de mato com um tiro bem no meio dessa sua buceta imunda!

Andressa – Heitor você enlouqueceu,você precisa se internar!

Em uma atitude impensada,Andressa começou a enforcar e a bater no Heitor que ao dar uma cotuvelada no rosto dela,perdeu o controle do carro,fazendo com que ele capotasse várias veses e caisse dentro de um matagal próxino a uma montanha com os dois desarcordados.Passaram-se dois minutos e o carro explodiu derramando chamas pra todo lado.

CONTINUA…

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo