Contos

O Amigo do meu irmão – Capítulo 15

Chegamos na casa de Vinicius chamei e ninguém atendeu. A porta estava fechada, mas não estava trancada e todas as luzes apagadas. Fui até seu quarto e quando abri a porta impossível não se chocar com a cena que eu vi digna de um filme ou novela, meu namorado pelado na cama com outro. Coloquei a mão na boca, senti em meu coração uma fincada de pois ele apertou como se alguém tivesse segurando ele com a mão e o espremendo.

O Impacto inicial passou e corri para perto de Vinicius.

_ Ei tampinha, não sabe bater não?

Disse Everton com um sorrisinho irônico nos lábios, mas o ignorei.

_ Acorda Vinicius, acorda meu amor você está bem?

_ Ai minha nossa!!!

Exclamou Debora ao entrar e logo atrás meu irmão.

_ Puta que paril!!!! Debora vai para o carro agora!

_ Ei que é isso? É festa agora?

Dessa vez não aguentei.

_ Cala a boca Everton e sai daqui antes que eu chame a polícia?

_ Pelo o que sei quem estão invadindo aqui são vocês.

_ Quer mesmo contar para polícia como você trouxe meu namorado para casa seu filho da puta!

_ Vem Lincon vamos sair daqui acho que você já viu tudo o que tinha que ver ne?

_ Sim já vou sair sim e você vem aqui me ajudar.

_ O quê ajudar com o quê além de viado vai virar incestuoso também e querer uma suruba é?

_ Não estou com cabeça para gracinhas agora Murilo! Vem me ajuda a levar o Vinicius para o Hospital olha como ele está acha que alguém nessas condições faria algo? Achou mesmo que eu iria cair nesse truque barato? Você e seu amiguinho Beto vão ter que se esforçar bem mais.

_ Do que está falando garoto eu estava o tempo todo lá em casa esqueceu?

_ Eu vou é embora já virou caso de família!

_ É vai mesmo e acho bom você voltar para o buraco de onde veio porque se cruzar o meu caminho ou do meu namorado outra vez eu chamo a polícia intendeu!

_ Vem logo Murilo!

_ Anda Murilo o Ajuda o Lincon.

Murilo me ajudou a pegar Vinicius e levar ao hospital e Debora veio junto.

_ Lincon aquele cara olha aqui eu sabia que eu o conhecia de algum lugar ele é primo do Beto.

Disse Debora me mostrando a foto de Everton em uma rede social.

_ Agora sim estou me lembrando, sabia que já tinha visto aquele rosto antes.

_ O Beto e ele brigaram a um tempo atrás porque a família descobriu que ele era gay bi sei lá enfim ele é garoto de programa e desde que paguem pega qualquer um.

Debora olhou para Murilo com uma cara de fúria.

_ Eu não acredito, não acredito Murilo! O que vocês fizeram com o Vinicius vocês enlouqueceram foi?

_ Não Debora eu não fiz nada eu juro estava com você lá em casa…

_ Cala a boca Murilo chega! Cada vez que você mente me distancia mais de você. E só não vou falar mais nada porque estamos em um hospital, mas depois Há Murilo depois vamos ter uma conversinha daquela!

_ Calma amor te levo para casa já esta tarde.

_ Pode deixar Murilo, já liguei para meu pai ele vem me buscar.

Depois de horas no hospital, o pai de Debora já havia a levado em bora e já tinha avisado aos meus pais e a mãe de Vinicius.

_ Familiares de Vinicius Narzi.

_ Estou aqui Dr. Sou a mãe dele Ieda

_ A Sra. são enfermeira, não é?

_ Sim sou.

_ Certo Sra. Ieda seu filho está bem, fizemos uma lavagem estomacal, só precisa descansar agora, não sei como aconteceu, mas tomar cuidado com os lugares que frequenta e as companhias.

_ Muito obrigada Doutor.

_ Aí muito obrigado, podemos vê-lo agora Doutor.

_ Como ele está bem, estamos superlotados e a Sra. é enfermeira já vou dar alta para ele, mas fique em observação qualquer coisa voltem imediatamente com ele.

Levamos Vinicius de volta para sua casa, Dona Ieda não disse uma palavra por todo o caminho e eu só me desculpando. Colocamos ele na cama eu queria ficar, mas Dona Ieda não deixou disse que era melhor eu deixar ele descansar, mas prometeu me deixar voltar mais tarde pois já era de madrugada.

_ Dona Ieda novamente desculpa eu…

_ Eu sei Lincon, sei perfeitamente que não foi você que fez isso com meu filho. Não vou mentir para você não aprovo essa escolha que ele vez de estilo de vida eu preferia que ele fosse normal como os outros garotos, mas… bem como diz o ditado criamos os filhos para o mundo, não é? Ainda assim ele é meu filho, eu o amo e quero ver ele feliz e sei que você é um bom rapaz te vi crescer e seu irmão também não tenho nada contra vocês e não vou de forma alguma impedir esse… esse relacionamento de vocês dois, mas peço que tomem cuidado pois isso que aconteceu hoje pode voltar a acontecer com qualquer um dos dois e até coisa pior quando meu filho disse que iria se assumir fiquei com o coração na mão justamente por saber que isso poderia acontecer. Sou enfermeira e diariamente tenho que cuidar de pacientes que chegam espancados por pais, familiares ou outras pessoas da rua por pura ignorância, que chegam drogados por não se aceitarem, em busca de fuga da realidade, influência de amigos ou nesse caso por pura maldade.

Não tinha feito isso até agora, mas sinto que é o momento de ter uma seria conversa com seus pais. Sei que não podemos impedir que vocês fiquem juntos, mas temos que encontrar uma maneira de tentar ao menos protege-los dos perigos que possa vir.

_ Obrigado Dona Ieda, vou indo sei que está cansada e qualquer coisa, a qualquer hora por favor me ligue venho correndo.

_ Tudo bem eu ligo.

Fomos para casa não disse nada ao meu irmão queria dizer um monte de coisas para ele, mas sentia que aquele não era o momento não adiantaria, além disso estava muito preocupado com Vinicius o médico havia dito que ele estava bem, mas ainda não tinha visto seus olhos verdes, seu sorriso iluminado só ficaria em paz quando isso acontecesse e depois me entenderia com meu irmão e Beto.

Não consegui dormir direito, ao ir para o trabalho passei na porta da casa de Vinicius tudo fechado parei diante do portão ameacei tocar a campainha, mas achei melhor não Dona Ieda permitiu meu namoro, mas como ela bem disse não aprovava a “escolha de vida” do filho era melhor eu não ficar provocando. O Dia não passava a todo instante eu olhava para o celular, mas nenhuma ligação, nenhuma mensagem eu já estava angustiado meu horário de trabalho acabou corri para a casa de Vinicius, não tinha jeito eu tinha que vê lo.

Dona Ieda abriu a porta e disse que Vinicius estava na cozinha corri para lá ele estava na mesa se levantou ao me ver e eu o abracei, abracei tão forte que ele gemeu de dor.

_ Calma meu anjinho, assim você me quebra kkk

_ Com lagrimas nos olhos disse:

_ Desculpa amor, como você está? Está bem? Está sentindo alguma coisa?

_ Muita dor de cabeça. É sopa aceita?

_ Não obrigado, lembra do que tinha me dito na nossa primeira conversa quando chegamos aqui? Eles fizeram amor, não acredito que isso foi real, mas foram mesmo capazes de… de…

_ Calma meu lindo eu sei e fico muito feliz que você tenha acreditado em mim no meu amor por você e não tenha se deixado levar pela cena terrível que deve ter visto.

_ Aí meu amor foi horrível, você não faz ideia, mas depois do susto inicial eu lembrei de suas palavras e corri para ver como você estava fiz como me orientou tentei te acordar com tapinhas no rosto, tentei sentir seu pulso, mas estava nervoso vai ter que me treinar mais aí me lembrei e abri seus olhos e aí fiz o Murilo me ajudar a te levar ao hospital e você o que se lembra?

_ O Everton me chamou para conversar fomos ao Amigosbar ele insistiu para eu beber peguei um refrigerante de repente me senti meio zonzo depois disso é só fleches dele me levando para casa, me deitando na cama, tirando minha roupa e….

_ Aí chega não quero mais saber vamos esquecer que isso pode acontecer conosco.

_ Meu medo era que fizessem com você por você morar com o Murilo era muito mais fácil ele colocar sei lá um sonífero que fosse em algo para você beber e eu te pegar com alguém, mas nunca imaginei que fossem fazer comigo.

_ Aquele cara é primo do Beto você sabia?

_ Sim sabia, mas como eles tinham brigado não me lembro o porquê eu pensei que já não tinham mais vínculos, além disso ele parecia ser super de boa comigo e não podemos julgar as pessoas apenas por serem parentes ne olha só você é irmão do Murilo.

_ Nem me lembre disso como o Murilo foi capaz…

_ Você não tem certeza que o Murilo está envolvido Lincon

_ E acha que o Beto iria pedir para o primo dele te seduzir atoa, sem o dedo do meu irmão?

_ Ele está com raiva por não poder te chantagear mais, como seu irmão vive arrotando que não gosta de gays.

_ É mas sei que o Murilo está envolvido e a Debora também pensa assim.

_ Acha que ela vai terminar com o Murilo? Se ela fizer isso aí sim que ele vai vir com tudo para cima de nos.

_ Aí meu lindo o que vamos fazer????

Continua…

E na dica de série hoje continuamos com o sexto episódio da série 2Moons.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Estou muito feliz pelo capítulo de hoje,enfim não via a hora de poder ler logo essa história de hoje e espero que o Murilo não tenha nada a haver com o que houve com o Vinicius pois se não os pais dele irá ficar muito decepcionando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo