Sexo

O pênis do meu namorado baba demais! O que eu faço?

Aqui no Superpride, nós temos canal aberto e direto com nossos leitores. Você pode mandar suas perguntas sobre sexo e relacionamento sempre que quiser e nos encarregamos de respondê-las, sempre que possível.

Dia desses, recebemos um e-mail de um leitor chamado Pedro (não vamos dar o sobrenome), que tem um problema que acomete muitos homens. Confira!

Eu tenho um parceiro, já estamos juntos a um bom tempinho e, modéstia a parte, somos dois famintos na cama. Nosso desejo um pelo outro é gigantesco, mas o pau do meu parceiro (uma escultura de Michelangelo) é um pouco “babão” quando se excita. Ele solta aquele liquido transparente, sabe? Tipo, não tem cheiro ruim e muito menos gosto ruim, mas eu queria saber se isso é normal, se pode gerar algum problema futuro, se é algo para procurar tratamento, entende? Ficarei muito grato se obtiver resposta.

É claro que temos resposta!

  • Na hora de gozar, a quantidade de esperma é equivalente ao prazer?
  • 75% dos homens têm pênis ereto de até 15 cm

O famoso líquido transparente que todo homem libera, expele, solta (como quiserem chamar) antes da ejaculação e que ocorre durante toda a fase da excitação, é extremamente necessário para a lubrificação da cabeça do pênis.

A quantidade desta secreção vai ser bem diferente de pessoa para pessoa, pois isso tem a ver com o metabolismo de cada um, ou seja, algumas pessoas têm uma lubrificação em excesso e outras não. O fato é que, sem esta lubrificação, fica bem mais difícil penetrar seu parceiro. Com ela, tudo desliza bem mais fácil.

Mas, se a lubrificação do seu parceiro é em excesso e isso atrapalha um pouquinho a relação, as preliminares de vocês, nada que uma toalhinha (com uma boa pitada de humor) não possa ajudar nessa hora. Não há o que fazer. Cada um é como é! Temos que nos adaptar.

Não se preocupem, porque este tipo de secreção não é prejudicial à saúde de nenhum dos parceiros. O importante é curtir!

Fonte: Superpride

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo