Contos

Apaixonado por um Traficante – Capítulo 9

Fiquei sozinho por um bom tempo dentro da casa do traficante Junior, e nesse meio tempo aproveitei para vasculhar um pouco mais a sua casa, e ver como ele se organizava.

Subi para seu quarto e fui direto em seu guarda roupas.

Junior era uma pessoa de pura marca.

Puma, Nike, Adidas, Calvin Klein, Diadora e entre muitas marcas que nunca tinha visto em minha vida, roupas esportivas, camisas sociais e ate ternos.

Hahaha ata.

Até traficante tem terno, conta outra.(Pensei comigo.)

Logo mais para cima de seu guarda roupas tinha um baú, peguei uma cadeira ao lado e subi em cima abrindo aquele enorme baú.

Deussssssssssssssssssssssssssss.

Senhor das armas o que é isso, o baú estava carregado de armas e algumas desmontadas, tinha ainda cartuchos de balas e algumas balas de borracha que ate era legal ficar apertando nos dedos.

Larguei aquilo o mais rápido possível apavorado, meu Deus o cara deve ser um psicopata.

Continuei a futricar em seu guarda roupas indo para a parte boa as cuecas.

Uma mais linda que a outra todas de marcas muito conhecidas e famosas, o cheiro era hipnotizante, com um cheirinho doce no fundo misturado com perfume de macho. Pego uma e levo ate o nariz e respiro fundo.

Que cheiro bom cara.

O guarda roupas de Junior era lindo bem arrumadinho, cada coisa em seu lugar, incluindo os sapatos e tênis.

Cara era um tênis mais lindo que o outro, sapatos de valor de grande estilo.

– Tudo conseguido com o maldito trafico. (Digo a mim mesmo olhando os sapatos e colocando de volta.)

Fecho o guardas roupas e ando para os outros cômodos do primeiro andar, mais um quarto, mas invés de ser quarto, tinha dois aparelho de ginástica, um de musculação e outro era uma esteira.

Aaaaaa então é assim que ele fica gostoso.

Olho de longe um saco acho para ele socar quando esta com raiva e umas luvas de boxe.

Saiu do quarto e vou no banheiro, lindo e limpo, uma enorme banheira branca com um senhor de um espelho no teto, luzes nos cantos e uma janela com uma vista incrível.

Desço as escadas, hora de futricar nas salas e cozinhas.

Olho de longe a enorme televisão, um belo de um DVD, vídeo game, alias eram dois, playstation 4 e um x-box 360, eram lindos de se ver cara ainda mais eu que era viciado em jogos.

O computador do cara era hipnotizante.

O sofá era aqueles que fazia a curva na parede com enormes almofadas e veludo vermelho.

A cozinha que já não era muito bonita, pois praticamente tinha o necessário, um armário, a pia que era linda, um fogão de seis bocas chinês, uma mesa de vidro enorme e deu a e a geladeira.

O resto da enorme casa era linda tudo bem limpo e nos seus devidos lugares.

Me sento no sofá olhando para os lados, já sentindo uma falta do Junior.

Olho para a televisão.

Ligo ela e boto um filme no DVD, fico olhando atento ate esperar Junior chegar.

E minutos depois eu adormeço ali mesmo.

Sinto algo em minha cara, uma coisa macia e molhada, sinceramente não saberia o que era pelo fato de ser algum bicho, vou despertando aos poucos já sentindo a coisa pular para a minha boca, logo depois uma mão pega em minha cintura enquanto a boca amacia a minha, desperto mais um pouco.

Estou num sonho só pode ser.

A mão começa a caminhar pelo meu corpo e encontra a minha virilha, encostando de leve e passando pelo meu pau e ainda descendo fazendo a curva pela a minha bunda…

A boca ainda continua a destruir a minha como se fosse uma borracha, logo depois eu começo a abrir a minha e a corresponder aos beijos que recebia.

Mas pera ai.

É tão real.

Abro os olhos, Junior sem camisa em cima de mim com aquelas costas de touro amaciando minha bunda e detonando a minha boca, eu cruzo meus braços em seus pescoço e continuo a beijar ele.

Que boca gostosa cara, que beijo delicioso.

Junior cai de boca em meu pescoço percorrendo a língua por toda a extensão dele e logo volta a minha boca, Junior não largava dela.

– Você já che… gou…. aaa. (Eu falava entre seus lábios que detonavam os meus, não desgrudando da minha boca.)

Cara já estava até doendo. Pois Junior mordia de leve e puxava os meus lábios inferior e voltava a atolar a língua dentro dela. Uma língua enorme e gostosa de se chupar.

– Ju… – Eu tento chamar mas ele ainda não para continua a me deixar sóbrio com a boca grudada na minha tirando o meu fôlego, minha respiração me deixando tonto de desejo, cara que beijo louco meu que boca louca cara, nunca pensei que esse homem maravilhoso um super deus grego seria meu, ainda considerado rei, poderia ser do tráfico mas era rei, e o melhor, era meu por enquanto.

Junior para com enormes estalos em minha boca e desgruda de mim.

Levanto rápido procurando o máximo de ar possível.

– Nossa, meu Deus. – Eu falo meio afobado, como se estivesse correndo milhares de quilômetros e parado.

Junior me olha com uma cara de de bravo mas logo vai mudando para uma cara de brincalhão como ele tinha, seus lábios carnudos e vermelhos e seu rosto pousado em mim.

– E ai belo dormecido, dormiu bastante é.

– Você demorou muito não resisti.

– Hum… – Junior senta ao meu lado me agarrando novamente…

– Aaa Junior espera ai cara, você acaba de tirar todo o ar do meu corpo deixa eu respirar.

– E não gosto não, a para contra outra. (Junior estava suado e sem camisa, que coisa mais linda ver aquele corpo assim.)

Eu fico parado olhando ele olhando para a televisão, enquanto eu admiro mais um pouco cada músculo rígido de seu corpo, cada perfeição cada destaque seu.

Junior inesperadamente me olha vendo seu corpo e abre um sorriso.

Como ele não se acha nada né, Junior eleva a sua mão e começa a descer pelo seu corpo e passando pelo seu peitoral e descendo pelo seu quadril.

Cara sabe aquele quadril de dançarino americano super sarado que dançam junto com belas cantoras tipo, Beyonce, Rihanna, Shakira, pois é era bem assim meu, era lindo de se ver até invejo.

Junior passa de leve a mão e vai descendo ate seu mastro que mesmo assim pude ver por cima do Jeans que estava meia bomba. Olho para ele, e percebo seu 26 cm já saltando da calça, aquilo ainda sim me dava muito medo, pois no momento não queria nem tocá-lo.

E sim naquele corpão suado e sarado.

Olho para sua cara com desejo de tocá-lo, e vejo ele fitando meus olhos e mordendo os lábios.

– Você quer, se quiser pode lamber. (Ele diz se referindo ao corpo sarado e ao seu peito definido.)

Eu sem responder vou com o nariz ate seu mamilo e cheiro, nossa que cheiro bom de macho, macho mesmo, cheiro de corpo de homem..

Passo a ponta da língua no mamilo e vou percorrendo ate o outro, assim invisto bastante em seu peitos que eram uma delicia, Junior meio que gemia vendo eu fazer aquilo. Logo depois eu desço com a língua pelo fio musculoso ate o seu abdômen e vou lambendo cada músculo rígido seu, cada perfeição, cada poder de seu corpo.

– Isso, me lambe vai, coisa mais boa cara, que puto tesão meu, ninguém nunca me lambeu assim.

Ele dizia com a mao em minha cabeça enquanto eu continuava a lambuzar aquele corpão lindo. Subo em seu pescoço e começo passar a língua por toda a extensão dele, Junior parecia que pirou com isso, logo depois vou ainda passando a língua pelo seu queixo e subindo encontrando a sua boca maravilhosa.

Beijo com gosto vendo que eu estava no poder daquele macho enorme.

– Vamos lá tomar um banho comigo em?

– Não posso.(Eu digo ainda beijando seus lábios lindos e grossos, tenho que ir pra casa.)

Junior me empurra de leve e eu caiu no sofá, ele se levanta bem rápido se pondo de pé e colocando as mão na cintura.

– Que porra é essa, que merda de ir embora cara?

Olho pela janela já estava noite e o relógio marcava sete e meia.

– Junior já é de noite, e minha mãe deve estar louca da vida, eu preciso ir.

– Mas você não esta de férias não, que porra de merda Guilherme eu cheguei cansado louco para relaxar e ficar com você e você estraga tudo assim, dizendo que vai largar.

– Sim Junior eu tenho que ir amanha eu volto, desculpa, mas eu tenho vida, eu tenho mãe, pai e irma, eu tenho que ir.

Ele me olha bem serio enquanto eu me despeço dele, tentando beija-lo, Junior acho que estava brabo virou o rosto para mim e eu sai pela porta afora indo para a minha casa.

No outro dia vou no mercado para a minha mãe logo de manha cedo, pego o que tenho que pegar e vou para o caixa.

Quando estou na fila escuto uma conversa muito desajeitada de duas moças e um homem falando do Junior.

“ Olha eu ouvi dizer que quando ele cansa de alguma pessoa, ele pega uma arma enorme e estoura os miolos da pessoa, pelo menos eu sei que ele já matou duas namoradas dele.”

“ Mentira menina.” (Falava outra moça.)

“ Cara esse Junior ninguém pode com ele veio, mas que não podemos negar, que ele é um bom patrão e que é uma boa pessoa isso sim ele é.”

“ Pior ele cuida de todos seja qualquer um.”

Gente aquilo entrou nos meus ouvidos, paguei as mercadorias e larguei para a minha casa louco de medo que Junior me achasse.

Imagina ele cansar de mim cara, onde foi que eu vim me meter meu.

Ta louco veio.

No meio dia eu e minha mãe almoçamos e minha irma sai para trabalhar e minha coroa também. Fico em casa sozinho, mas com uma pilha de pratos para lavar.

Já era quase quatro da tarde e meu celular toca.

Meus amigos me convidavam para um passeio no cinema, eu não pensei duas e aceitei.

Continuei a lavar os pratos, quando percebo alguém toca a campainha.

Largo tudo e vou atender.

Abro a porta e me deparo com um senhor de um homem, claro Junior estava com o braço escorado e o outro na cintura me olhando serio e eu estático coberto de tensão e medo por ele, me lembrando de cada palavra que aquelas pessoas falaram no armazém.

Continua…

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Mais uma vez essa hitória me comoveu. Eu pude sentir cada momento, como se eu fosse a personagem pricinpal. Esse suspense no final de cada capitulo, me deixa ansioso e tristeza para chegar o próximo capitulo.

  2. Eu estou adorando esse conto, porém já esta ficando sem emoção, fica só em torno do sexo e já da mais ou menos pra saber oq vai acontecer, isso estraga, tem que ter um revira volta ai. Quem sabe ele da pro cara e em outro entra na parada querendo tbm hahahaha ou algo do tipo sla
    tem q ter mais historia pra contar se n fica sempre na mesma coisa !!
    Eu q estou acompanhando desde o inicio reparo nessas coisas, mas estou gostando bastante !!!
    Tem q dar uma apimentadinha ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo