O maravilhoso mundo que criamos dentro das nossas cabeças
Todo mundo tem aquele dia que não quer fazer absolutamente nada, nem sair da cama. Agora ainda mais com toda essa tecnologia, com celular e tv a cabo ou até mesmo com Netflix, você mofa o dia todo que nem vê o dia passar. Mas até que ponto a preguiça vira sedentarismo? Mas como você é uma pessoa preparada pros afrontes da vida, você faz o que? Cria um mundo na sua cabeça, com base:
1. Nada melhor do que ficar em casa
Você até quer sair, mas só de pensar que precisa tomar banho, escovar os dentes, escolher uma roupa, se vestir, toda aquele auê pra ficar só umas horinhas fora… você desiste no mesmo segundo.
2. Não tenha mais amigos, você já tem a mim
É óbvio que todo mundo possua um ciclo de amigos no qual um deles seja o seu melhor amigo. Uma vez melhor amigo(a) essa pessoa não pode mais ser amigo de ninguém, afinal melhor amigo é irmão que a vida escolhe.
3. Mania de controlar tudo
Aposto a virgindade do meu ouvido que você tem aquela mania nojeita de querer controlar tudo. Se tiver chovendo você fala “ah não chuva de novo?”, aí tá sol e você “nossa e esse sol? tá muito quente”
4. Não consegue viver sem o celular
Antigamente muitas mulheres tinham o costume de reclamar quando estavam sem os brincos pois alegavam que se sentiam nuas, pois muito que bem, hoje dia é o celular que faz falta na vida de muita gente. O simples fato de estar sem bateria já é motivo de revolta, mas nada se compara com a morte de estar com a bateria até o talo e estar sem wifi ou o famoso 3G (que na grande maioria das vezes se torna 0G, porque não baixa nada nem por obra divina).
5. Ver mil vezes a mesma coisa
Todo mundo tem alguma série, ou vídeo ou filme ou desenho (ou seja lá o que for) que gosta muito e assiste zilhões de vezes a mesma coisa na esperança de achar algo novo. E quando alguém fala “você já não viu isso?” você faz questão de começar a falar as falas dos personagens para parecer superior.
6. O que eu comprar é meu, o que você comprar é meu e o que a gente comprar também é meu
Não porque você tem uma coisa que você vai sair emprestando ou dando pra todo mundo que passar não é mesmo? Só você sabe a luta que foi pra achar alguma coisa pra vir um e arrancar de você. Na maioria das vezes você só da/empresta o que te pedem quando o negocio já tá só a capa do batman e a pessoa não vai conseguir usufluir dele.
7. Começa a ser chato com você mesmo
Você se conhece mais que qualquer pessoa, e sabe o que te irrita. Mas não tem nada pior que quando você começa a espirrar e não para nunca mais. Nas doze primeiras espirradas você está calmo, passou pra décima terceira você já tá fora de si falando que não aguenta mais esse nariz do inferno.
8. Gosta de psicopatar com o futuro
Você para pra pensar no que tem que fazer e começa planejar e viver aquilo intensamente como se não houvesse amanhã, mas para sua tristeza, tem amanhã sim e o que você tá planejando só vai acontecer daqui um mês, 1 ano, ou nunca.
9. Fala que não depende dos outros mas não faz nada sozinho (a)
Com certeza você já fez esse discurso de “eu não dependo de ninguém, não ligo pro que os outros falam” (já sim que eu sei porque até eu já fiz e às vezes faço para parecer maduro).
10. Gratidão Eterna
A lei da vida diz que quando alguém é gentil com você, você (por educação) tem que retribuir a gentileza. Só que existem gente que não sabe interpretar essa regra e acham que só porque ela foi legal com você, você tem que ser legal com ela pra ficar nesse ciclo de ser legal um com o outro pra sempre, não. Cada um é gentil uma vez e acabou.
Fonte: Superpride